sábado, 24 de julho de 2010

Eu posso ter tudo do que preciso, e muito do que quero, mas não adianta... Quando fico em silêncio, sem pensar em nada, minha barriga abre um buraco enorme, me fazendo sentir falta de alguém.
Alguém que eu nunca tive comigo. É como se eu projetasse uma pessoa que, aos meus moldes, é perfeita, e sentisse falta de tudo o que ela poderia me proporcionar.
As vezes sinto falta de coisas que nunca tive. Vontade é a palavra certa para isso. Exato ! Eu sinto vontade de sentir, vivenciar momentos que pessoa alguma pôde me dar.
Alguém que goste de conversar horas e horas sobre as melhores capas de disco já feitas, ou que sinta prazer em simplesmente passar horas ao meu lado, mesmo que em silêncio. Ou alguém que goste de discutir sobre política e qual a melhor época pra se ter vivido e o por quê. Ou até mesmo alguém que não precise ter bebidas, cigarro ou sexo para conseguir ficar uma noite inteira ao meu lado, conversando comigo sobre como foi a sua infância e como pode vir a ser seu futuro. Alguém que tenha os mesmos gostos que eu, e saiba tão perfeitamente do que eu gosto, que consiga me agradar a todo momento. Alguém que me faça carinho até eu dormir, que durma comigo sempre que eu precisar, que saiba exatamente a hora de me abraçar. Alguém que conviva e goste das minhas manias e chatices, que saiba lidar comigo, que me faça sentir saudades só de ficar uma hora longe.
Alguém que realmente se importe comigo, ria com minhas piadas sem graça, me agüente chorando de tudo e dando mais importância pro que os outros dizem, do que pro que eu realmente quero ou gosto.
Alguém que goste de mim como eu sou.
....Acho que o que eu quero, é que alguém me ame, e precise do meu sorriso pra sorrir, afinal, faz um bom tempo que eu faço isso mas nunca ganho o mesmo em troca.

Um comentário:

  1. que belo texto! todos do seu blog, aliás! orgulhoso fico eu em poder dizer que te conheço desde seus 12 anos, com textos coloridos e cheios de coisa, e hoje toda uma grandiosidade que via em ti desde aquela época, se manifesta agora!
    você ainda sentirá muitas coisas, tem todo um mundo de coisas te esperando lá fora pra serem sentidas... saudade do que nunca tivémos é foda, mas de certa maneira é uma preparação pra recebermos futuramente!

    ResponderExcluir