sexta-feira, 16 de julho de 2010

é só ficar sozinha, em um lugar que meus pensamentos possam criar asas e simplesmente aparecer pra me atormentar, que tudo vem à tona.
erros, defeitos, problemas, necessidades, faltas.
e é sem querer, é só eu ficar quieta, sem ter com o que me distrair, que tudo o que eu queria esquecer toma conta da minha cabeça.
e eu luto, como eu luto pra pensar em outras coisas, como minhas qualidades, acertos, soluções e tudo o que eu tenho e conquistei.
mas eu simplesmente tenho a mania de só ver a parte ruim, de ocupar meus pensamentos com coisas que podem sim mudar.
e grande parte do meu tempo eu perco pensando dessa forma; não só tempo, mas paciência e alegria.
isso sinceramente me afeta, me afeta por eu não saber o que fazer, por eu sempre dar mais ênfase ao que me faz mal, por eu sempre esquecer das coisas boas que eu tenho, faço e sou.
e pode vir quem for me elogiar, me apresentar seus problemas, me dizer o que fazer, não adianta, eu vou ter que aprender sozinha, que o que me tira sorrisos do rosto, são as coisas boas que eu tenho na minha vida e o fato de eu conseguir solucionar ou esquecer tudo o que me faz mal.
mas isso é difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário