quinta-feira, 7 de julho de 2016

Respeitável público!!!
Damos início esta noite ao maior espetáculo circense que a sociedade já viu!
Mas no nosso circo, o palhaço é você. Tente tirar muito proveito desta experiência única, porque o ingresso não foi barato, não! Além disso, na saída cobraremos taxas, encargos e outros valores ilusórios, que disfarçaremos de colaborações por bom serviço prestado.
Não se acanhe, passamos cartão e parcelamos em 10 vezes.
Mas não pense que o circo nunca fez nada parecido. É fato que, para montar este esplêndido espetáculo que estão prestes a vivenciar, muita pesquisa foi feita e muitas referências usadas.
Pensando bem, dependendo de quem você é, o que você faz, de onde você veio e quanto dinheiro tem na conta, o formato que propomos não é tão estranho à você ou às gerações anteriores às suas.
Dependendo dessas mesmas características, você pode ter sido, ainda ser ou ser mesmo que sem querer, parte do nosso majestoso elenco.
Agora, sem mais delongas, estou ansioso para começar o fantástico espetáculo, que vibra com cenas de pobreza extrema, preconceito religioso, racial, sexual, econômico, se diverte com fortes cenas dramáticas causadas pela fome, além de torturas inacreditáveis e muito mais!

Sejam muito bem vindos ao espetáculo M.U.N.D.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário