quarta-feira, 20 de abril de 2011

o sol entra pela janela que você deixou aberta na noite anterior por saber do meu medo de escuro.
desperto, te olho, dou um beijo no canto do lábio.
você sorri, como se sentisse a quantidade de amor transmitida nesse beijo.
volto a deitar, agora com você envolto em meus braços.
agradeço de olhos fechados por te ter aqui, íntegro, meu.
passo as mãos por seus grossos fios de cabelo, que brilham como meus olhos ao olhar pra ti.
penso em levantar e preparar algo pra comermos, mas desisto por lembrar que nosso amor é tão grande que podemos sobreviver dele e passar mais algumas horas na cama.
você acorda com um sorriso de canto, me dá o beijo mais apaixonado do mundo e deita sobre meu peito, agitado por ainda não ter se acostumado com o impacto de um amor tão grande.
e assim ficamos o dia todo, nos alimentando de amor e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário