domingo, 6 de dezembro de 2009

Fraquezas expostas.

Hoje de manhã minha cabeça aprendeu a me torturar. Começou a criar pensamentos fora de hora e adicionar palavras e lembranças ruins a pensamentos comuns.
Começou a me atrapalhar, a me fazer chorar na frente de várias pessoas, me fez lembrar coisas já enterradas, me atormentou.
Me fez sentir culpa, remorço, saudade, inveja, tristeza, nervoso, fraqueza, insuficiência, invalidez.
E então me toquei que era um aviso: que era hora de eu mudar, e não de ficar esperando os outros mudarem.

Um comentário:

  1. mudar é muito importante, mas é preciso cautela. As mudanças precisam começar de dentro para fora, ou seja, primeiro você e depois as pessoas ao seu redor.

    a cautela entra na passagem entre a sua mudança e a do seu meio social, se uma interpretação sair errada... a coisa pode ficar feia.

    mas só de você tomar essa iniciativa, já é um grande começo!

    ResponderExcluir